Polícia Municipal prende indivíduo acusado de tráfico de entorpecentes

Ao perceber a equipe, ele tentou empreender fuga, dispensando uma sacola que estava em sua mão, jogando-a sobre o telhado de uma casa abandonada

Na manhã de sexta-feira (21), às 09h45, a Polícia Municipal prendeu um indivíduo acusado de Tráfico de Entorpecentes, na Rua Valter Dester, no bairro Cidade Alta.

A equipe estava em patrulhamento de rotina, quando recebeu denúncia de um indivíduo, já conhecido dos meios policiais, que estaria realizando tráfico de entorpecentes. Foram passadas as características do indivíduo, bem como que estava utilizando uma camiseta de time de número 9.

Os Policiais Municipais se dirigiram ao local, onde avistaram o indivíduo. Ao perceber a equipe, ele tentou empreender fuga, dispensando uma sacola que estava em sua mão, jogando-a sobre o telhado de uma casa abandonada.

A equipe conseguiu recuperar a sacola, sendo que, dentro dela, foram localizados 131 pinos de substância aparentando ser cocaína; 56 pedras de substância aparentando ser crack; 18 buchas de substância aparentando ser maconha, além da quantia de R$ 21,00.

O indivíduo tentou resistir à prisão e se fez necessário o uso de algemas para resguardar a integridade física da equipe.

Nesta ocorrência, o acusado permaneceu à disposição da Justiça.

Viatura 17 – Encarregado Teodoro e Motorista Ferreira

Talão GM: 280/22

B.O. P.C: 149/22

Foto: Polícia Municipal