Polícia Municipal recupera bicicleta furtada

Anúncio em rede social facilitou a localização do produto

Na segunda-feira (07), por volta de 00h10, a Polícia Municipal localizou uma bicicleta furtada, que estava encostada em um poste na Rua Valter Dester, no bairro Cidade Alta.

Segundo o histórico, durante patrulhamento preventivo pela cidade, a equipe foi acionada pelo GM Vitor, na base da Romu, pedindo para comparecer até o seu local, onde os Policiais Municipais foram informados sobre ourto de uma bicicleta ocorrido horas antes, enquanto a vítima estava em um culto religioso.

A vítima informou que viu, em um anúncio na rede social, a sua bicicleta sendo vendida por uma pessoa e que estava com o produto na mão na rua Valter Dester. Não foi informado o local exato de onde estava a bicicleta e nem o indivíduo que iria comercializar o produto. Diante das informações, os Policiais Municipais se dirigiram até o local informado e realizaram o patrulhamento no interior da comunidade.

Quando chegaram num determinado local da rua informada, foi encontrada a bicicleta encostada em um poste, sem ninguém por perto. A vítima não realizou boletim de ocorrência e teve seu bem devolvido na base operacional.

Equipes: VTR 17 – GM Motorista Santos; GM Enc. Chefe Op. noturno César; GM Aux. Garcia. Apoio – VTR 12 – GM Motorista kelber; GM Encarregado Florêncio. VTR T 02 – GM Motorista Molinari; GM Enc. Nascimento

TO 2672/2021