Polícia Municipal recupera celular perdido

Trabalhador presenciou quando o aparelho caiu da motocicleta

Na tarde de quinta-feira (02), às 16h20, a Polícia Municipal localizou um aparelho celular na Rua Coronel Silva Teles, no bairro Sericicultura.

A equipe da VTR 17 estava em patrulhamento próximo da base operacional, quando os Policiais Municipais foram informados que um transeunte havia perdido seu aparelho celular nas proximidades da Rua Otto Herbst.

Os Policiais Municipais se dirigiram até a base operacional para colher mais informações, onde o proprietário do celular estava com outro aparelho tentando fazer o rastreamento, e constava um outro local bem distante de onde o mesmo estava. Através de outro aparelho celular, os Policiais Municipais conseguiram efetuar o rastreamento do local próximo que o aparelho se encontrava. Como a localização não era muito precisa, foi iniciada uma varredura em toda a extensão do local que mostrava a localização do aparelho.

Foi localizado o aparelho com um morador que havia tentado contato com o proprietário, mas, não teve êxito devido o aparelho não estar com sinal. O senhor que localizou o aparelho estava trabalhando numa obra nas proximidades e presenciou quando o aparelho caiu da motocicleta em endereço totalmente oposto ao informado.

Após a localização, a equipe retornou onde o proprietário ficou aguardando. Na chegada da viatura, o mesmo foi informado que foi encontrado o aparelho celular e ele ficou muito feliz com a recuperação.

RP VTR 17 – Enc. Deivid; Mot. Ferreira