Polícia Municipal recupera mais um caminhão de carga

Na manhã de sexta-feira, 25, a Guarda Municipal de Cosmópolis localizou mais um caminhão de carga da empresa AMBEV, produto de roubo e que estava abandonado no município.
De acordo com relatos do próprio policial municipal, o mesmo recebeu ligação do Supervisor da empresa informando que um caminhão de bebidas, com o logotipo Skol, havia sido tomado de roubo, por volta das 10 horas da manhã, no Município de Hortolândia. Ainda nesta ligação, ele explicou que, por volta de uma hora da tarde, da mesma data, o GPS rastreador estava dando sinal de posicionamento no Município de Cosmópolis.
Na sequência, foi comunicada a rede da Guarda Municipal de Cosmópolis, onde, de imediato, a viatura Romu 02 deslocou-se ao referido bairro, tratando-se do antigo ‘Carandina’, margeando a SP 133, sentido a cidade de Limeira, via Martin Lutero, em meio a área canavieira.
O caminhão foi localizado e um representante da empresa conduziu o caminhão até o plantão Policial. No momento do deslocamento, chegou a informação de que o motorista e ajudantes haviam sido localizados em Sumaré.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, o caminhão foi devolvido à empresa e os funcionários foram resgatados.