Uma equipe da Polícia Municipal recuperou um veículo roubado de uma Costureira, na manhã de sexta-feira (3). O roubo aconteceu no Residencial 1º de Maio, por volta das 6h30.
Segundo informações, registradas no Boletim de Ocorrência, a vítima foi abordada no momento em que tirava o carro da garagem. A Costureira, 43 anos, informou que foi abordada pelo assaltante, que estava encapuzado.
A vítima relatou que o criminoso chegou, colocou a arma no vidro do carro e a obrigou a entrar novamente em casa. Neste momento, um comparsa surgiu e os dois entraram na residência.
Os bandidos foram direto no quarto do casal. Marido e mulher foram obrigados a entregar as alianças de casamento. Em seguida, os assaltantes subtraíram outros itens de valor de dentro da casa e se evadiram, levando o veículo da família.
Após ser informada sobre o roubo, a Polícia Municipal iniciou o patrulhamento, na tentativa de prender os assaltantes.
Por volta das 8h30, uma equipe de Policiais estava em patrulhamento por um loteamento, nos fundos do Bairro Parque Ester, e conseguiu avistar um veículo com as características do carro roubado.
Chegando ao lugar, os Policiais confirmaram se tratar do mesmo carro levado da Costureira horas antes.
O carro, um Renault Scenic RT 1.6, 2000, estava abandonado em um dos terrenos. Segundo os Policiais, alguns pertences levados da casa ainda estavam dentro do carro.
A vítima foi avisada da localização do carro e compareceu ao Plantão Policial.
O carro foi guinchado e levado para a Delegacia.
Após os trâmites legais, o carro e os pertences foram devolvidos para a Costureira.
Ninguém foi preso.
A localização do veículo foi feita pela Equipe da Polícia Municipal composta pelo GM Garcia e pelo GM Teodoro.
B.O. 2737/2018