Policiais Militares de Cosmópolis recebem Moções de Aplausos

Eles foram destaque em ocorrência de roubo de caminhão de combustíveis com retenção de vítima

Na sexta-feira (16), Policiais Militares do 19º BPM/I, da 3ª Cia PM, incluindo da base de Cosmópolis; da Companhia de Força Tática de Americana; e da Base Aérea do Águia de Piracicaba/SP, foram homenageados com Moções de Aplausos promovidas pelo Vereador Thiago Brochi, de Americana, em razão da eficiência e tecnicidade com que atenderam ocorrências de gravidade na área do Batalhão, no mês de junho de 2021.

A homenagem aconteceu na Câmara Municipal de Americana e contou com a presença do Prefeito de Americana, Chico Sardelli; do Vice Prefeito Odir Demarchi; do Comandante do Batalhão, Maj PM Eurípedes; do Subcomandante, Maj PM Zecheto; do Cmt da 3ª Cia do 19º BPM/I, Cap PM Aguinaldo; e do Cmt da Cia Força Tática do 19º BPM/I, Cap PM Júlio Cesar.

Foram destaques a ocorrência de roubo de caminhão de combustíveis com retenção de vítima, atendida pelos Policiais Militares da base de Cosmópolis, no dia 18/06/2021, e a ocorrência de apreensão de 10 quilos de maconha.

A atuação dos Policiais Militares resultou na liberação da vítima do caminhão sem qualquer ferimento, no impacto ao crime de tráfico da região e na prisão de criminosos.

Homenageados de Cosmópolis

Veja os nomes dos Policiais Militares de Cosmópolis que receberam a homenagem:  2° Sargento PM SOARES; Cabo PM JULIÃO; Cabo PM COSTA; Cabo PM WILLIAN; Cabo PM HENRIQUE; Cabo PM VILELA; Cabo PM LEANDRO; Cabo PM MIGUEL; Cabo PM F. Adriano; Cabo ALTIERE; Soldado SOARES; Soldado VALÉRIA; Soldado PIMENTA; e Soldado VOMSTEIN.

Fotos cedidas: Polícia Militar