Policiais Militares prendem acusado de roubo com simulacro na cintura

Policiais Militares prenderam um homem, quando ele fugia com a bicicleta da vítima, logo após efetuar o roubo em uma residência, no Jardim Bela Vista.
Os Policiais Militares, Sd. Camargo e Sd. Robert, voltavam de Artur Nogueira, onde apresentavam uma ocorrência de tráfico de drogas, quando foram informados sobre o roubo à residência.
Ao chegarem no local do roubo, os Policiais foram informados das características do assaltante. Segundo a vítima, o homem se aproximou e, armado, subtraiu a sua bicicleta e se evadiu em seguida.

Sd. Robert e Sd. Camargo efetuaram a prisão

Os Policiais iniciaram um patrulhamento na região e conseguiram abordar o indivíduo. O homem, pedreiro, 37 anos, estava tentando fugir com a bicicleta da vítima.
Ao ser abordado, durante revista pessoal, foi encontrada, na sua cintura, a arma do crime. Questionado sobre o roubo, ele confessou.
O pedreiro utilizou um simulacro (arma de brinquedo) de uma pistola para praticar o crime.
O acusado foi levado até o Plantão Policial, para o registro do Boletim de Ocorrência.
A vítima, um professor, 31 anos, foi informada sobre a localização da bicicleta e a prisão do assaltante.
Na delegacia, a Autoridade Policial foi informada sobre a ocorrência. O delegado ratificou a voz de prisão em desfavor do pedreiro.
O assaltante foi indiciado pelo crime de roubo e permanece à disposição da Justiça.
Os Policiais Militares que apresentaram a ocorrência trabalham no município de Engenheiro Coelho, área de abrangência da 3ª Cia, com sede em Cosmópolis.

B.O. 3386/2017

Tráfico de drogas
Horas antes, os mesmos policiais citados acima efetuaram a prisão de um acusado de tráfico, em Engenheiro Coelho.
Durante uma operação, realizada com o Apoio da Guarda Municipal daquela cidade, os Policiais foram até um bar, no Jardim Brasil, averiguar uma denúncia de tráfico de drogas.
Segundo a denúncia, um homem, que vendia a droga, sempre que percebia a chegada das viaturas fechava a porta do comércio, para não ser abordado. Dessa vez, após uma operação montada, ele foi abordado.
Durante revista pessoal, algumas porções de drogas foram encontradas com o acusado. Em um dos seus bolsos, também foi localizada uma quantia em dinheiro, dividida em notas diversas.
Após buscas realizadas no bar, outras porções de drogas foram encontradas.
O homem foi preso, em Flagrante Delito, acusado por tráfico de drogas.