Policiais Municipais recebem certificados e medalhas durante encontro

3ª Reunião Geral da Secretaria de Segurança Pública e Trânsito do ano de 2021 ocorreu no Auditório XV de Outubro

Na manhã de quarta-feira (03), foi realizada a 3ª Reunião Geral da Secretaria de Segurança Pública e Trânsito do ano de 2021. O encontro ocorreu no Auditório XV de Outubro, nas dependências da Escola Paulo Freire, e contou com a presença de diversas autoridades.

O prefeito Junior Felisbino realizou as entregas de certificados do Curso de Informática Básica; certificados de Aplausos e Elogios aos Policiais Municipais e medalha pelos excelentes serviços prestados pelos serviços prestados em ocorrências e postos de serviço durante o primeiro semestre de 2021. O secretário municipal de Segurança Pública, Sesã Fontana, também recebeu das mãos do Chefe do Executivo o certificado pelos serviços prestados ao Secretário de Segurança Pública e Trânsito.

“É um processo de valorização da Polícia Municipal pelo comprometimento que eles têm como guardiões do município e o nosso maior patrimônio é a população, nossos munícipes. Estamos sempre capacitando os policiais para que enriqueçam e qualifiquem seu currículo. Aproveito para agradecer o empenho de cada um e parabenizo pelo trabalho que estão realizando”, disse Felisbino em sua fala na cerimônia.

Certificado de Aplausos e Elogio aos Policiais Municipais

Chefe GMF 1ª Classe Kenia; GM Subinspetor Constantino; GM Classe Distinta Pereira; GM Classe Distinta Abranches; GMF 1ª Classe Selma; GM 2ª Classe Maia; GM 2ª Classe Teodoro; GM 3ª Classe Mendes; GM 3ª Classe Neto; GM 3ª Classe Vitor e GM 3ª Classe Melo.

Medalha pelos excelentes serviços prestados no primeiro semestre 2021

Comandante GM Subinspetor Osmar para receber a medalha de 1ª grau; Inspetora GMF 1ª Classe Alves para receber a medalha de 4º grau; Chefe GM Subinspetor Irineu para receber a medalha de 3ª grau; Chefe GM Subinspetor Jorge para receber a medalha de 3º grau; GM Classe Distinta Especial Eurípedes para receber a medalha de 4º grau; GM 1ª Classe Leal para receber a medalha de 4º grau; e GM 3ª Classe Ferreira para receber a medalha de 4º grau.

Fotos cedidas: Prefeitura Municipal de Cosmópolis/Polícia Municipal