Policiais Municipais salvam vida de homem que tentava pular de viaduto

Equipe conseguiu se aproximar sem que ele percebesse e fez o resgate, sendo necessária a contenção até um local de segurança

Na tarde de domingo (09), às 15h25, dois Policiais Municipais, Ferreira e Willian, num ato heróico, impediram que um homem pulasse do viaduto na Rodovia SP 133, km 15, no bairro Cidade Alta.

A guarnição encontrava-se em patrulhamento pelas vias públicas, quando recebeu informações através de pessoas que passavam pelo local, que havia um homem tentando ceifar a própria vida.

Os Policiais Municipais se dirigiram ao local e se depararam com um homem, na mureta de proteção da ponte, tentando pular. Assim que eles chegaram, foi tentado diálogo com o mesmo, mas, sem êxito. Sendo assim, foi feita uma tentativa de resgate, tendo em vista que o próprio estava disposto a pular.

A equipe conseguiu se aproximar sem que ele percebesse e conseguiu resgatá-lo, sendo necessária a contenção até um local de segurança. Após dialogar com o mesmo, ele foi levado até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, para que tomasse medicação. Depois de ser medicado, ele teve alta e foi entregue aos seus familiares.

A equipe também contou com o apoio da Polícia Militar e do Resgate 06 da Rota das Bandeiras.

Equipe  RP 17 – Mot. Willian; Enc. Ferreira. Equipe RP -18 – Mot. Daniele; Chefe Op. Garcia

T. O. GM: 121/2022

Fotos cedidas: Polícia Municipal