Policial Militar mata bandido após ‘saidinha de banco’

Um homem, ainda sem identificação, foi morto após realizar o roubo na ‘saidinha de banco’, no início da tarde desta segunda-feira (14), na região central em Paulínia.

O crime aconteceu por volta das 13h, quando um bandido armado efetuou o roubo a um transeunte após o mesmo realizar um saque em um banco na Rua José Paulino, no Centro de Paulínia.

Um Policial Militar (PM), que estava em uma padaria próxima, almoçando, viu a ação dos bandidos e interveio, tentando detê-los. Houve reação e troca de tiros.

Um comparsa que dava apoio à ação conseguiu fugir. Já o outro, que estava armado com uma pistola calibre .380, foi atingido pelos disparos feitos pelo policial, caindo em óbito na calçada.

O trânsito na Av. José Paulino, em direção ao Bairro, foi fechado e desviado para as ruas paralelas.

Alguns veículos, que estavam estacionados pelo local, também foram atingidos por disparos de arma de fogo.

Segundo testemunhas, ouvidas no local do crime, foram vários disparos feitos, tanto pelo policial como pelos bandidos.

Como o crime aconteceu na região central da cidade, o número de pessoas curiosas em saber o que havia acontecido era grande, se aglomerando em cima das calçadas ao redor.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para fazer uma perícia no local e verificar  se o indivíduo portava algum documento.