Policiamento da PM de ‘Bike’ apreende veículo com placa adulterada na região central

Um veículo com placa adulterada foi apreendido pelo policiamento militar de bike na cidade de Cosmópolis, na manhã de segunda-feira, 10.
O fato aconteceu na região central da cidade, quando os policiais Roger, Atamires, Padueli e Walisson patrulhavam pela Rua Otto Herbst. Durante o policiamento e fiscalização de trânsito, nas imediações da área central, abordaram um veículo de modelo Fiat Uno, na cor branca, e com a placa dianteira alterada.
Os policiais fizeram a consulta via COPOM da mesma e foi retornado o emplacamento pertencente a um VW Kombi, divergente do veículo abordado.
Além deste fato, ao verificar a documentação, foi constatado que o veículo estava com licenciamento atrasado desde o ano de 2012.
Questionada, a condutora informou estar com o veículo emprestado de seu patrão. Diante dos fatos, foram tomadas medidas administrativas pertinentes e a ocorrência apresentada na Delegacia de Polícia que tipifica a troca de placas como crime, onde foi confeccionado boletim de ocorrência e o veículo foi apreendido para posterior perícia.
Vale lembrar que o crime configura adulteração de sinal identificador de veículo automotor.