Por meio de Cristo, temos acesso ao Pai

“Pois por meio Dele, tanto nós como vocês temos acesso ao Pai, por um só Espírito” (Efésios 2:18)

“Pois por meio Dele tanto nós como vocês temos acesso ao Pai, por um só Espírito” (Efésios 2:18).
Jesus disse em João 14:6: “Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai senão por Mim”. Por intermédio de Cristo, temos livre acesso a Deus. Pela fé em Jesus, temos acesso a essa infinita graça e a paz com Deus. Cristo foi sacrificado uma única vez por nossos pecados, o Justo pelos injustos, com o propósito de nos conduzir a Deus (1 Pedro 3:18a). “Portanto, agora não há nenhuma condenação para os que estão em Cristo Jesus” (Romanos 8:1).
Um imenso amor, que tornou, todos os que creem em Seu nome, em filhos de Deus, como uma grande família. “Foi assim que Deus manifestou o Seu amor entre nós: enviou o Seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele” (1 João 4:9).
Considerando que Deus tanto assim nos amou, nós também devemos amar uns aos outros. Quem diz que ama a Deus, mas não ama seu irmão, na verdade, não conhece a Deus, pois Deus é amor (1 João 4:8).
Nós só amamos, porque Ele nos amou primeiro (1 João 4:10). Portanto, amemos uns aos outros a fim de manifestar a glória de Deus.

Pense: O amor de Deus em nós nos capacita para que possamos amar o próximo como a nós mesmos!

Igreja Evangélica da Paz SHALOM
Comunidade Cristã