Posto de atendimento ‘Sebrae Aqui’ é inaugurado por Paulo Skaf

O presidente do Sebrae-SP, Paulo Skaf, inauguraou nesta sexta-feira, 09 de março, o posto Sebrae Aqui em em Cosmópolis, resultado da parceria entre a entidade, prefeituras municipais e associações comerciais.

Com a implantação da nova unidade de atendimento será ampliado o serviço de orientação e capacitação dos futuros empreendedores e empresários das cidades, além de fomentar a cultura do empreendedorismo.

Com essas inaugurações, a região de Campinas passa a contar com 11 unidades do Sebrae Aqui – Amparo, Artur Nogueira, Campinas, Conchal, Cosmópolis, Hortolândia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Socorro, Sumaré e Valinhos, garantindo a cobertura de 70% do território atendido pelo escritório regional do Sebrae-SP.

A cerimônia contou com as presenças do prefeito e lideranças parceiras e aconteceu às 11h, na Prefeitura Municipal.

 

Sobre o SEBRAE AQUI

O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.