Posto de combustível New Quality entra no clima junino nesta semana

Pipoca todos os sábados e pirulito para as crianças o mês todo

Diante do isolamento social, as pessoas estão com saudade das confraternizações e festas. Neste momento, muitos lamentam sobre a festa junina, visto que este mês seria uma época repleta de encontros, brincadeiras, comidas típicas e reuniões de amigos e familiares.
Pensando no quanto as pessoas estão sentindo falta deste momento, e para que ele não passe em branco, o Posto de Combustível New Quality, que fica localizado na Rua dos Expedicionários, 832, no Centro, preparou uma recepção típica para os clientes, amigos e funcionários.
Com decoração harmoniosa com direito a bandeirinhas coloridas, colagens da tradicional fogueira de ‘São João’, balões e até sanfona, as famílias que passam pelo New Quality podem sentir um pouco do clima que, infelizmente, precisou ser evitado neste ano difícil mundialmente em muitos aspectos.
Aos sábados, tem pipoca, das 10h às 16h, e, durante todo o mês, pirulito para as crianças.
Um dos sócios proprietários do Posto revela que, além da criatividade, principalmente, há o zelo em relação a qualidade, atendimento e preço justo. “Prezamos sempre pela qualidade do que oferecemos. Sem dúvida nenhuma, estamos preocupados com um serviço de qualidade, aliado ao bom atendimento de nossa equipe. A alegria é só um brinde!”, finalizou ele.