Praça do Rodrigo terá arrecadação de livros e brinquedos pedagógicos neste domingo (16)

A ação é uma realização do movimento Mulheres que Fazem a Diferença e tem apoio do advogado cosmopolense, Junior Felisbino

O advogado Júnior Felisbino convida toda população para participar da ação

Neste domingo (16), das 9h às 11h30, acontece, na Praça do Rodrigo, localizada na Rua Santa Gertrudes, nº 1331, uma ação social para arrecadação de livros. A arrecadação é uma realização do movimento Mulheres que Fazem a Diferença e tem apoio do advogado cosmopolense, Junior Felisbino.
Os interessados poderão doar livros de literatura infantil e infanto juvenil, além de brinquedos pedagógicos, com intuito de estimular o hábito da leitura e fomentar a cultura para toda a população cosmopolense.
“Os benefícios da leitura são imensuráveis, especialmente quando falamos das crianças. A leitura tem papel fundamental na formação educacional e cultural, estimulando a criatividade, enriquecendo o vocabulário e sendo vital para um futuro profissional de sucesso. Eu tive o privilégio de ser incentivado ao hábito da leitura quando criança e hoje só tenho a agradecer por esse ensinamento. A leitura é uma ferramenta fundamental para criar valores e nos fazer cidadãos melhores. Faça sua parte e participe desta ação educativa”, convida Junior Feslibino.
A organização pede para que a população interessada em doar livros e brinquedos, higienize os mesmos, faça o uso de máscaras e evite aglomeração no local.