Prefeito faz entrega oficial de mais 4 novas ambulâncias para a Secretaria

São 10 novos veículos adquiridos para a Saúde desde 2017

A Prefeitura de Cosmópolis fez a entrega de 4 novos veículos, oficialmente, na terça-feira, 4, no UBS Integrado Campos Sales, com a presença de autoridades da cidade e de servidores da Secretaria de Saúde. Com mais essas aquisições, a Secretaria de Saúde do município de Cosmópolis agregou 10 novos veículos ao Setor de Transporte da pasta adquiridos na atual gestão do Prefeito José Pivatto, com início em 2017.
As ambulâncias entregues foram adquiridas por meio de recursos provenientes de emendas parlamentares dos deputados Cezinha de Madureira (PSD), José Américo (PT) e Clélia Gomes (AVANTE).
Segundo o Secretário de Saúde, Silvio Luiz Baccarin, a renovação da frota da Secretaria diminui o custo com manutenção, além de beneficiar a população com um atendimento diferenciado. “Desde o início dessa gestão, temos buscado estruturar todo o setor de saúde do município. Com a aquisição desses novos veículos, teremos mais conforto, mais segurança e mais agilidade no atendimento da nossa população”, comemorou Baccarin.
Entre os 10 novos veículos que chegaram, 4 são ambulâncias, 3 são para transporte de pacientes (um veículo de passageiro simples, uma van adaptada para o CERC e um ônibus adaptado), 1 picape para a Vigilância Sanitária (VISA), 1 veículo de passageiro para o SAD (Serviço de Atendimento Domiciliar) e 1 veículo de passageiro para a administração da Secretaria de Saúde.

Por Prefeitura Municipal de Cosmópolis