Prefeitura abre inscrições para formação de cadastro reserva para professor de música

Candidato poderá se inscrever em mais de uma nomenclatura/modalidade com conhecimentos específicos: Viola Caipira; Cordas Friccionadas; e Metais

A Prefeitura de Cosmópolis abriu processo seletivo para formação de cadastro reserva – Professor de Educação Básica II – Música para atuar no Projeto “Espaço Villa-Musical”.

O contrato de trabalho será por tempo determinado, de acordo com a necessidade da Administração, sob o regime da CLT (Consolidação das Leis de Trabalho), com carga horária necessária para o desenvolvimento das atividades

São atribuições da função: elaborar planejamento de atividades docentes, ministrar aulas individuais e em grupos e participar e organizar apresentações ao público.

As inscrições serão realizadas no período de 26 a 30 de abril de 2021, das 9h às 15h, na Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Ramos de Azevedo, 345 – Centro. A inscrição do candidato implicará na entrega da proposta de trabalho e preenchimento da ficha de inscrição.

São condições para inscrição: • Escolaridade mínima: Habilitação na respectiva disciplina em que se inscreveu; • Possuir no mínimo 18 anos completos ou a completar no ato da inscrição; • Para se inscrever, o candidato deverá ler o edital em sua íntegra, tendo conhecimento e estando de acordo com as exigências nele contidas; • Ter aptidão física e mental e não possuir deficiência física incompatível com o exercício do Emprego Público, comprovada em inspeção realizada pelo Serviço Médico indicado pelo Município de Cosmópolis; • Não estar, no ato da contratação, incompatibilizado para nova contratação em novo Emprego Público; • Não possuir antecedentes criminais; • Não estar com idade de aposentadoria compulsória; • No caso do sexo masculino, estar em dia com o Serviço Militar; • Ser eleitor e estar quite com a Justiça Eleitoral.

O candidato, desde que possua as habilitações específicas, poderá se inscrever em mais de uma nomenclatura/modalidade com conhecimentos específicos: Viola Caipira; Cordas Friccionadas (violino, viola clássica, violoncelo e contrabaixo acústico); e Metais (trompete e trombone de vara).

No dia 07 de maio de 2021, será divulgado o cronograma da convocação para entrevistas, contendo a data e horário, no Semanário Eletrônico http://cosmopolis. sp.gov.br/semanario/, dos atos oficiais da municipalidade e afixado na Secretaria de Educação.

As entrevistas ocorrerão no período de 10 a 14/05/2021, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria de Educação. O Resultado classificatório será afixado na Secretaria da Educação e publicado no Semanário Eletrônico http://cosmopolis. sp.gov.br/semanario/ dos atos oficiais da municipalidade a partir de 19 de maio de 2021.

O Processo Seletivo terá validade para o ano letivo de 2021. A convocação será realizada por meio de publicação no Semanário Eletrônico http:// cosmopolis.sp.gov.br/semanario/, devendo o candidato apresentar-se ao Município de Cosmópolis, no prazo solicitado. Todas as convocações, avisos, resultado provisório e outras informações referentes exclusivamente às etapas do presente Processo Seletivo serão publicados no Semanário Eletrônico http://cosmopolis.sp.gov.br/semanario/ e divulgados na Internet no endereço eletrônico www.cosmopolis.sp.gov.br e afixados na Secretaria Municipal de Educação. É de responsabilidade do candidato acompanhar estas publicações.