Prefeitura de Campinas abre Processo Seletivo para Técnico de Enfermagem

No total, são 100 vagas, sendo 75 de ampla concorrência; 20 para pessoas negras; e 5 para PCD

A Prefeitura Municipal de Campinas, por meio da Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para provimento de funções de Técnico em Enfermagem, com a contratação por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, pela calamidade pública no Município de Campinas em virtude do enfrentamento da pandemia decorrente do Coronavírus (COVID-19).

No total, são 100 vagas, sendo 75 de ampla concorrência; 20 para pessoas negras; e 5 para PCD. São exigidos Ensino médio completo + Educação profissional em Enfermagem (Técnico em Enfermagem) + registro no Coren como Técnico.

O salário mensal para a função é de R$3.725,72. A carga horária de trabalho é de 36 horas semanais. Os contratados farão jus aos seguintes benefícios: a) Auxílio Refeição/ Alimentação no valor de R$ 1.041,51 mensais; Vale-Transporte concedido mediante opção expressa, a ser utilizado dentro dos limites do município de Campinas, nos casos em que o funcionário residir a uma distância mínima de 1.000 m de seu local de trabalho. Sua concessão é efetuada no mês seguinte ao da solicitação, sendo descontados 3% dos vencimentos.

O período máximo do contrato é de 12 meses, obedecida a possibilidade de prorrogação. O contrato de trabalho será para início imediato.

A inscrição do candidato será gratuita e poderá ser realizada, exclusivamente pela Internet, das 10h00 do dia 03 de agosto de 2021 às 23h59min do dia 05 de agosto de 2021 (horário de Brasília). Para inscrever-se, o candidato deverá, durante o período de inscrições: a) acessar o site www.campinas.sp.gov.br ; b) localizar, no site, o link correlato a este Processo Seletivo Simplificado, através do banner “PROCESSO SELETIVO – TÉCNICO EM ENFERMAGEM – clique aqui” e seguir as instruções.

Eventuais dúvidas deverão ser enviadas para o e-mail rh.seletivo@campinas.sp.gov.br .