Prefeitura realiza audiência pública para prestação de contas

A Prefeitura Municipal de Cosmópolis realizou uma Audiência Pública de prestação de contas dos primeiros 18 meses de gestão. O evento foi realizado na noite da última terça-feira (21) no Auditório XV de Outubro, que fica na EMEB Educador Paulo Freire.
As aproximadamente 230 pessoas que compareceram ouviram o prefeito José Pivatto apresentar as principais ações de sua gestão até agora nas áreas de finanças, saúde, agricultura e meio ambiente, educação, informatização de processos, desenvolvimento econômico, obras e serviços públicos, cultura e turismo, esporte, segurança pública, desenvolvimento social e funcionalismo público.
“Ao assumir a Prefeitura em janeiro do ano passado, a situação encontrada era de calamidade pública financeira e administrativa. Apesar de todas as dificuldades, neste momento de recuperação do município, conseguimos retomar obras e implementar novos serviços e ações. O evento de hoje serve para dar ainda mais transparência à nossa gestão e apresentar à população o trabalho desenvolvido”, disse o prefeito José Pivatto.