Presidente da Câmara anuncia conquista de campo de futebol society e quadra de basquete 3×3

Recurso de R$350.000,00 deverá ser investido na construção de um espaço com arquibancadas e iluminação de LED

O Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Cosmópolis, Renato Trevenzolli (Progressistas), anunciou, na segunda-feira (09) que o município foi contemplado com o projeto estadual denominado ‘Areninhas’. A conquista é fruto da parceria com o Deputado Federal, Eli Correa Filho (Democratas).

O recurso de R$350.000,00 deverá ser investido na construção de um espaço de campo de futebol society, quadra de basquete 3×x 3, arquibancadas e iluminação de LED. A estrutura conta com recursos do Governo de São Paulo em novos espaços esportivos em parceria com os municípios, que disponibilizam o terreno e a base com ligações de água e energia elétrica.

“Este espaço vai contribuir para desenvolver a prática de atividades físicas, além de desempenhar um papel importante na sociedade, com finalidade recreativa, educativa e sociocultural”, explicou.

Para a instalação do projeto, o vereador buscou apoio do prefeito Junior Felisbino (Progressistas) e também do Deputado Estadual, Rogério Nogueira (Democratas).

 Caroline Cristina Da Vinha

Assessora Legislativa de Imprensa da Câmara de Cosmópolis

Imagens: Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo