Printi abre novas vagas de trabalho em São Paulo

Oportunidades contemplam benefícios como assistência médica, vale-infra e 20% de desconto em produtos no site

A Printi, gráfica online especializada em produtos personalizados, está com vagas de emprego abertas para os cargos Desenvolvedor Front-end, Desenvolvedor Salesforce, Devops Junior, Devops Pleno, Executivo de Pós Vendas I, Operador de Guilhotina, Product Owner Sênior e Supervisor de Compras.
Algumas oportunidades são para trabalho remoto e outras para atuação presencial na sede da empresa, que fica em Barueri, São Paulo. A empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, vale refeição, seguro de vida, PLR, vale-infra e 20% de desconto no site Printi.

Os interessados devem se cadastrar na página de processos seletivos da empresa. Basta acessar https://vagasprinti.gupy.io/.

Crescimento da equipe na pandemia

Desde o início da pandemia, a Printi abriu diversas vagas em áreas como Gente & Gestão, Financeiro, Branding e Comunicação, Produção, Supply Chain, Logística, Comercial, Relacionamento, Tecnologia e outras. Entre março de 2020 e fevereiro de 2021, a empresa já contratou 127 novos colaboradores.
“Estamos abrindo novas vagas e crescendo em um momento difícil da nossa economia, com mais de 13 milhões de brasileiros desempregados. Seguir contratando novos colaboradores durante este período é uma grande felicidade para nós”, comenta Hugo Rodrigues, CEO da Printi.