Procurado pela justiça é preso no Parque Ester

Ele acabou caindo de um telhado, entrando em uma referida casa e se escondendo dentro de um dos cômodos

Na quinta-feira (16 ), às 17h00, a Polícia Municipal, juntamente com a Polícia Civil, fizeram a captura de um procurado pela justiça, na rua Pedro de Fáveri, no bairro Parque Ester.

A equipe da Polícia Municipal e a Polícia Civil de Cosmópolis receberam a informação que um indivíduo, com mandado de prisão em seu desfavor, estava em sua residência. As equipes se deslocaram até o endereço e, na chegada da viatura, o referido estava fechando o portão da residência. Ao perceber a presença dos policiais, ele empreendeu fuga para dentro da residência e, ao adentrarem atrás do mesmo, o indivíduo saiu em disparada, percorrendo diversas ruas daquele bairro. Foi solicitado o apoio das demais viaturas e o indivíduo, diante da situação, pulou dentro de uma residência, vindo a subir no telhado.

O procurado começou uma outra fuga por cima das residências, acabou caindo de um telhado, entrando em uma referida casa e se escondendo dentro de um dos cômodos. Ao perceber a presença das equipes, o mesmo tentou empreender fuga novamente, mas não obteve êxito devido a casa estar cercada.

As equipes, que se encontravam em cima dos telhados, perceberam algo de estranho naquele local, foi feito o cerco e lograram êxito em localizá-lo dentro de um dos cômodos. O indivíduo estava com diversas escoriações devido a queda do telhado. Na saída das equipes, houve confronto com os familiares do procurado, que agrediram os agentes com palavras baixo calão e empurrões. O procurado foi embarcado na viatura e encaminhado ao plantão policial para as medidas administrativas da polícia judiciária.

O delegado determinou a prisão e o cumprimento do mandado em desfavor do mesmo. O procurado ficou à disposição da justiça.

Equipe VTR 18 – Mot. Da Silva; Enc. Ferreira; Aux. Bucatto. Equipe VTR 11 – Mot.  Leal; Enc. Neto. ROMO Mikes – Enc. Carvalho; Mot. Florencio. Polícia Civil – Invest. chefe: Pompeu; Invest. Tiago; Agente: Rodrigo; Agente: Marcio. VTR COMANDO – VTR 11 CMT Osmar