Um homem, com mandado de prisão para cumprir, foi preso por Policiais Militares na tarde de domingo (2), por volta das 16h.
Durante uma fiscalização de trânsito, realizada pelos Policiais, na Rua Coronel Silva Teles, no Bairro Baguá, dois homens, em uma motocicleta sem placa, sendo que o homem que estava na garupa não utilizava capacete, tentaram passar pelo bloqueio e foram parados.
O condutor da motocicleta, um homem, 26 anos, morador do Bairro dos Frades, na cidade de Limeira, que conduzia a motocicleta, Honda CG 125 Titan, branca, confessou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica e feito uso de entorpecente. O mesmo foi conduzido ao Pronto Socorro (PS) do Hospital Beneficente Santa Gertrudes, onde, com a sua autorização, uma amostra de sangue foi coletada e será encaminhada para a realização de exames de dosagem alcoólica.
A motocicleta estava com a numeração do chassi suprimida, sendo possível apenas a identificação dos três últimos números. Ela foi apreendida e conduzida ao Plantão Policial para o registro da ocorrência e, após, foi encaminhada ao pátio local, onde passará por perícias.
Agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) foram acionados para verificarem a situação do Ajudante Geral, 24 anos, morador de uma chácara, no Bairro dos Frades, em Limeira. Eles constataram que o mesmo era procurado pela Justiça, tendo um mandado de prisão a cumprir, expedido pela Vara de Execuções Penais da cidade de Itapetininga/SP.
O condutor da motocicleta foi liberado e o Procurado permaneceu em uma das celas da Delegacia local, até ser transferido para a Cadeia Pública de Sumaré.
B.O. 3119/2015