Na manhã de terça-feira, 18, vassouras, rodos e pás foram apreendidos pelo Fiscal de Postura do município. O fato aconteceu na Avenida Nelson Alves Aranha, no bairro Cidade Alta, por volta das 11h30.
De acordo com o Fiscal de Postura, a comercialização irregular de produtos sem as devidas documentações ou Nota Fiscal tem sido coibida na cidade, de forma mais rigorosa, há seis meses. “Precisamos valorizar nossos comerciantes que pagam impostos altos para comercializarem seus produtos de forma regularizada, com vigilância sanitária, impostos e alvarás. Estamos batendo na mesma tecla, para que as pessoas entendam, que, reduzindo a comercialização ilegal, o comércio local é valorizado, a população tem maior segurança tanto para sua residência, quanto em relação ao produto sem descrição de procedência”.
Ainda de acordo com o fiscal, foi necessário o pedido de apoio de outra viatura, visto que houve resistência dos vendedores ambulantes. “Nós temos ordem de recolha. No caso de hoje, houve resistência, bate boca e a não aceitação do nosso trabalho, sendo necessário pedir apoio de viaturas da GM porque os mesmos se recusavam aos nossos procedimentos”.
Todo o material foi levado para a Secretaria de Segurança Pública do município e aguarda por regularização pelos próximos 30 dias.
Produtos de limpeza são apreendidos pela fiscalização
21 de dezembro de 2018 Ocorrências Policiais Foto: GAZETA DE COSMÓPOLIS
Veja Também
25 de novembro de 2024
Rosangela Ribeiro: escritora aborda propósito e identidade em suas obras literárias
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião da Gazeta de Cosmópolis / TV Jaguari.