Profetiza

“Veio sobre mim a mão do SENHOR, e Ele me fez sair no Espírito do SENHOR, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos...” Ezequiel 37:1-14

Este texto começa nos mostrando que a vontade do profeta não era aquela… De rodear o vale, no entanto, essa era a vontade de Deus.
No verso 1, o Senhor toma o profeta pela mão e o leva para uma caminhada, e talvez ele imaginasse que iria ver lugares paradisíacos, pois estava com o Criador, porém, ele é levado para o local que o Senhor queria que ele conhecesse. Estou falando do vale, lugar de medo, sofrimento, morte.
Isso me mostra que não vamos ver só o que queremos, temos de ver aquilo que DEUS quer mostrar, ELE não está interessado em me mostrar o que eu quero, Deus está interessado em me mostrar o que eu preciso ver.
Deus não mascara as situações. Deus não trabalha com maquiagem; Deus não dá jeitinho para te agradar. Deus está interessado em te mostrar o vale, não para você morrer ali, mas sim, para te mostrar que… para ELE, nada é impossível.
Deus manda andar, você precisa sair dessa paralisia. Mas, espera aí, ossos não podem ouvir, mas é aí que muitos se enganam, nós temos ossos que trabalham no aparelho auditivo.
OSSO Nº 1 = MARTELO
OSSO Nº 2 = BIGORNA
OSSO Nº 3 = ESTRIBO (que é justamente o menor osso do corpo, com 2,5 milímetros)
Olha por onde Deus vai começar a restauração que você precisa.
Não se esqueça de dar ouvido (crédito) à palavra de DEUS, isso mudará sua história com toda certeza.

Família Pinheiro