Encontro no Posto de Saúde do Jardim de Faveri abordou saúde mental, fisioterapia e higiene do recém-nascido
A Secretaria de Saúde realizou na última quarta-feira (18) mais uma atividade do Programa Mãe Coruja no Posto de Saúde do Jardim de Faveri. O encontro reuniu gestantes para orientações sobre as transformações emocionais da gravidez, conduzidas por profissional de psicologia.
As participantes também receberam orientações de fisioterapia para prevenção de desconfortos físicos durante a gestação. Outro destaque foi a apresentação de cuidados práticos com o recém-nascido, incluindo demonstrações de higiene e banho do bebê.
A iniciativa integra as ações de atenção à saúde materno-infantil e busca oferecer suporte para que as gestantes vivenciem a gravidez com mais segurança e confiança.










