Projeto Arco-Íris elege diretoria para o biênio 2019-2021

No último domingo (29), a Associação Projeto Arco-Íris (único lar em Cosmópolis que acolhe crianças e adolescentes vítimas de maus tratos, abuso sexual e violência em geral) elegeu sua nova diretoria e conselho fiscal para o biênio 2019-2021.
Apenas uma chapa apresentou-se, mantendo membros da gestão anterior. O professor Ezequiel Augusto Viana dos Santos, reeleito presidente da entidade, colocou a importância da união da diretoria e a responsabilidade da mesma perante o abrigo, que é uma luta constante, principalmente, o envolvimento emocional, onde em qualquer situação o bem-estar da criança é primordial. “Sendo assim, a diretoria não pode ter cunho político ou religioso, onde todos que querem ajudar são bem-vindos”, destaca.
Na ocasião, Ezequiel ainda pontuou que os recursos públicos não são suficientes para cobrir todos os custos da entidade, havendo, portanto, a necessidade de a Diretoria promover, mensalmente, eventos e ações sociais com o fito de angariar fundos. A nova administração, por exemplo, lançou na mesma data a campanha da Rifa de Natal, para levantar recursos a fim de pagar a primeira parcela do décimo terceiro salário das funcionárias.
Além disso, a psicóloga da entidade, Joelma Carlos Figueiró, preparou uma apresentação aos presentes, com as conquistas da gestão 2018-2019, destacando, principalmente, a transparência em todas as ações realizadas. Certamente, foi o maior legado, na avaliação de todos.
Confira, abaixo, a nova composição da Diretoria e Conselho Fiscal:
Presidente: Ezequiel Augusto Viana dos Santos;
Vice-Presidente: Caroline Decreci; Primeiro Tesoureiro: Francisco José Machuca Martins; Segundo Tesoureiro: Silvio Alexandre Alves; Primeiro Secretário: Flávia Bardou Fontana; Segundo Secretário: Rafael Galdino Bellei;
Primeiro Suplente da Diretoria: Anderson do N. Santos;
Segundo Suplente da Diretoria: Paulo Roberto Grass Junior; Terceiro Suplente da Diretoria: Quitéria Maria Pacífico da Silva;
Primeiro Conselheiro Fiscal: Rodrigo Afonso Resende;
Segundo Conselheiro Fiscal: Henrique Barrozo de Assiz;
Terceiro Conselheiro Fiscal: Gleidison da Silva Amancio;
Primeiro Suplente do Conselho Fiscal: Rodrigo H. de Góes;
Segundo Suplente do Conselho Fiscal: Luisa Leite da Rocha e Terceiro Suplente do Conselho Fiscal: Juan Carlos Pires.
Para quem desejar saber mais sobre o Projeto Arco-Íris, a casa, que funciona 24h por dia, está localizada na Rua William Neumann, nº 615, Vila Vákula. Telefone: (19) 3812-2826.