Projeto Arco-Íris participa da Festa Julina do Cosmopolitano

A Festa Julina do Cosmopolitano Futebol Clube, realizada, respectivamente, nos dias 21, 22 e 23 de julho (sexta, sábado e domingo), teve a participação de várias entidades assistenciais de Cosmópolis. Entre elas, o Projeto Arco-Íris, que ficou responsável pela barraca de bebidas típicas de festas julinas e chocolate quente.
De acordo com a vice-presidente do Projeto Arco-Íris, Renata Ferreira da Cunha, os objetivos foram alcançados nos três dias do evento. “É sempre muito importante levar o nome da entidade para festas como essa que aconteceu no Clube, porque dependemos desses eventos para manter a entidade”.
O valor arrecadado será utilizado para abater o déficit financeiro, pois, mesmo a Prefeitura de Cosmópolis fornecendo boa parte da alimentação através da Merenda Escolar, e também deixando o Projeto isento de IPTU, da conta de água e energia, a entidade tem que arcar com aluguel, salários de funcionários e encargos sociais, despesas com o carro e os cuidados com as crianças. O valor recebido através de subvenções Municipal, Estadual e Federal é insuficiente para pagar todas as despesas.
Para Renata, a sensação depois do evento é gratificante, valendo a pena todo o trabalho e dedicação. “É uma sensação que não dá para definir, felicidade e gratidão juntas. Foi tão bom trabalhar na festa, que nem o cansaço nos afetou. Trabalhamos de forma tranquila e leve”, conta.

Agradecimento
O Projeto Arco-Íris agradece o Presidente do Cosmopolitano F. C., Sr. Renato Trevenzolli, pelo convite para participar da festa, e os comerciantes que patrocinaram a compra dos ingredientes para o preparo das bebidas: Fama Gás, HouseBeer, King Beer (Artur Nogueira), Marson Gás, Foco Design Criativo, Silva & Silva Signs, CMS Instrumentos Analíticos, Bar do Buldog, Bar e Mercearia do Morango, Depósito de Bebidas Copo Cheio, Centro Automotivo Fábio Car, Imobiliária Nadya Migueis, Cosmoto, Amaral & Pires Organização Contábil, Auto Peças Estrela, Sra. Simone Maldonado, Centro Automotivo Paulinho & Edson, Oficina do Ruy, Auto Posto Cosmópolis e Grupo Claro – Construtora, Imobiliária e Financiamento.
O Projeto ainda ressalta que são o apoio e o auxílio de empresas e parceiros que tornam possível a realização do trabalho da entidade.

Renata Ferreira Cunha
Vice-Presidente do Projeto Arco-Íris

Doações
Para aqueles que desejam ajudar, o Projeto Arco-Íris precisa de alguns materiais, como fraldas descartáveis, lenço umidecido, roupas e sapatos para bebê, leite aptamil 1.
Doações em dinheiro, de qualquer valor, podem ser feitas através da conta do Projeto, no Banco do Brasil, Agência 2012-5 C/C 11.262-3.

2ª Feijoada
Devido ao grande sucesso da primeira feijoada, o Projeto Arco-Íris realizará, neste sábado, dia 29/07, venda de marmitex de Feijoada completa, com arroz, farofa e couve.
Valor: R$ 25,00
Retirar na sede do Projeto Arco-Íris, sito à Rua Willian Neumann, 615 – Vila Vákula, das 11h às 13h.
Para aqueles que não compraram o convite, o Projeto também terá marmitex a pronta entrega.