Projeto de Denúncia Animal faz doações para grupo voluntário

Na última terça-feira (24), na Câmara de Vereadores de Cosmópolis, aconteceu um evento em benefício da causa animal. A cidade recebeu Guilherme Tiosso, Vereador de Americana e ativista da causa animal há 15 anos. Ele trouxe consigo o Projeto Tiosso, de Apoio aos Animais, já realizado por ele há muitos anos. Para Cosmópolis, o ativista direcionou uma doação para o grupo ‘Mudando Destinos’, formado por voluntários que estão unidos em prol da melhoria e qualidade de vida dos animais.
“Hoje, através do projeto, estamos fazendo uma doação junto com o laboratório Ceva, de medicamentos de controle de pulgas e carrapatos de animais e alguns de uso dermatológico, para melhorar a qualidade de vida dos animais da cidade de Cosmópolis”, diz Guilherme Tiosso.
Os voluntários do ‘Mudando Destinos’ irão distribuir esses medicamentos para os lares temporários e aos abrigos daqui da cidade. Solange, uma das administradoras do ‘Mudando Destinos’, afirma que está muito contente com essa doação, pois, são quase mais de R$ 7 mil em medicamentos, e eles não teriam a ‘renda’ suficiente para comprá-los. “É muito bom ver essa preocupação com os animais, ver que não somos apenas nós que nos interessamos em ajudar. Ficamos muito contentes e realizados com essa doação, era uma ajuda que realmente precisávamos”.

Denúncia Animal Cosmópolis
Guilherme Tiosso, junto com o Vereador Zezinho da Farmácia, que também está abraçando a causa animal, trarão um Aplicativo de “Denúncia Animal”, especialmente para Cosmópolis, que poderá ser adquirido de forma completamente gratuita para IOS e Android. A partir da semana que vem, mais informações serão dadas para a cidade.
O vereador Zezinho comenta que é um prazer trabalhar com Guilherme. “Realmente, ao me aproximar do Guilherme e conhecer suas intenções com os animais de Cosmópolis, vejo que teremos a finalização de um projeto excelente aqui na cidade”.
Zezinho e Guilherme tiveram, na mesma terça-feira, uma reunião com o Prefeito de Cosmópolis, Eng. José Pivatto, para acertar a confirmação e implantação do aplicativo. “Já nos adiantamos e o aplicativo está montado e pronto para o lançamento”, comentam Zezinho e Guilherme.
O Vereador Zezinho também postou um vídeo em sua rede social, durante a semana, junto com Guilherme e o Prefeito da cidade, Eng. José Pivatto, contando sobre a aprovação e implantação do aplicativo em Cosmópolis. Agora é só aguardar as novidades sobre o funcionamento oficial da ‘Denúncia Animal Cosmópolis’.

Guilherme Tiosso e o Vereador Zezinho apresentando o aplicativo de Denúncia Animal

 

Página central do Aplicativo