Prorrogada a inscrição do Vestibulinho das Etecs e do Vestibular das Fatecs

O prazo de inscrição para os processos seletivos das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) e das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo foi prorrogado até às 15 horas da próxima segunda-feira, 19 de novembro.

VESTIBULINHO
Para o primeiro semestre de 2019, o Vestibulinho das Etecs oferece mais de 80 mil vagas em todo Estado para diversas modalidades de ensino. Para efetivar a inscrição, exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br, é necessário imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de R$ 30 em dinheiro em qualquer agência bancária até o dia 19. O exame será no dia 16 de dezembro.
O candidato que deseja concorrer a uma das vagas do Vestibulinho para as modalidades com Ensino Médio deve ter concluído o Ensino Fundamental. Já os que pretendem fazer apenas o Ensino Técnico precisam ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do Ensino Médio. O Manual do Candidato está disponível na internet para download gratuito.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) e pelo site www.vestibulinhoetec.com.br

VESTIBULAR
Para efetivar a inscrição para o processo seletivo das Fatecs, exclusivamente pelo site www.vestibularfatec.com.br, o candidato deve pagar a taxa no valor de R$ 70 (em dinheiro), em qualquer agência bancária, até 19 de novembro. O exame será no domingo, 9 de dezembro.
O Vestibular para o primeiro semestre de 2019 oferece 14.845 vagas, distribuídas entre os 77 cursos superiores de tecnologia gratuitos. Esse número inclui três novas graduações: ANÁLISE DE PROCESSOS AGROINDUSTRIAIS, que será oferecido pela futura Fatec de Matão; DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS PLÁSTICOS estreia nas Fatecs Mauá, na Região do ABC, e Zona Leste, na Capital, e PRODUÇÃO AGROPECUÁRIA começa na Fatec Presidente Prudente.
O Manual do Candidato com todas as informações está disponível no site para download gratuito. Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pelo site www.vestibularfatec.com.br