Próxima edição da Gazeta de Cosmópolis será no dia 20/01

Mesmo com menos periodicidade de circulação, terá mais impacto, pois pretendemos atingir mais leitores em todos os bairros e no Centro de Cosmópolis

Neste ano de 2023, estaremos adequando a periodicidade do jornal impresso da Gazeta de Cosmópolis, que mudará de semanal para quinzenal ou mensal, dependendo da demanda de notícias e publicidade.

As assinaturas estarão suspensas e as próximas distribuições serão gratuitas e direcionadas para os bairros e Centro da cidade.

A Gazeta de Cosmópolis no formato digital, no site www.tvjaguari.com.br e redes sociais Facebook e Instagram (Gazeta de Cosmópolis), permanece inalterada.

 

Próxima edição

A próxima edição será veiculada no dia 20/01/2023.

O jornal impresso, mesmo com menos periodicidade de circulação, terá mais impacto, pois pretendemos atingir mais leitores em todos os bairros e no Centro de Cosmópolis.

O jornal impresso nunca irá morrer, nunca irá acabar.  Hoje, nos países desenvolvidos ou não, ele continua circulando normalmente, mesmo em plena era digital.

Estamos inovando, aumentando a circulação do jornal impresso, com a mesma credibilidade de sempre.

 

Agradecimento

Aproveitamos para agradecer imensamente todos os nossos assinantes, desde o primeiro cliente, quando fundamos o jornal em 26/02/1995, àqueles que ficaram conosco até a edição de 30/12/2022.

Primeira edição da Gazeta de Cosmópolis: material faz parte de nosso acervo e história e está encadernado

Gazeta de Cosmópolis, há 27 anos em Cosmópolis, levando muita credibilidade e com muito sucesso. Poucos negócios duram tanto tempo…

Feliz 2023 para nossos queridos assinantes, leitores e anunciantes. Contem conosco e continuem prestigiando nosso trabalho!

A Direção