PwC Brasil abre inscrições para recrutamento da nova geração de solvers

Programa é um dos mais concorridos e o mais inclusivo para iniciar a carreira

A PwC, empresa global de prestação de serviços profissionais, está com inscrições abertas para a seleção de sua nova geração de solvers – pessoas que se unem de formas inesperadas para criar soluções inovadoras para os mais variados desafios, ajudando as organizações a construir confiança e entregar resultados sustentáveis. Os interessados podem candidatar-se de 6 de dezembro a 17 de janeiro para vagas em todo o país. O início das atividades será em abril de 2022.
A PwC oferece práticas flexíveis de trabalho e aceita inscrições de onde os interessados estiverem.
Uma das diversas oportunidades de desenvolvimento é o Digital Upskilling, um programa completo de transformação digital que insere os profissionais em um mundo totalmente novo, com utilização de tecnologias de ponta e processos inovadores.
Inscrições no site https://vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/novageracaodesolverspwc
Prazo: de 06/12/2021 a 17/01/2022
Inscrições abertas para: Consultoria Tributária; Consultoria de Negócios; Consultoria em Tecnologia
Pré-requisitos: Estudantes em formação ou recém-formados na graduação; Disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais – se estiver cursando a universidade em período que não o noturno, é necessário ter disponibilidade para alterar o horário de estudo para este período.
Cursos: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Atuariais, Ciência de Dados, Comércio Exterior, Cursos de T.I. (inclusive tecnólogos), Direito, Engenharias, Estatística, Física, Matemática, Psicologia e Relações Internacionais.
Inglês requerido de acordo a necessidade de cada oportunidade.
Benefícios: Tíquete alimentação e/ou Tíquete refeição; Assistência médica; Reembolso de despesas odontológicas; Seguro de vida; Previdência privada; Incentivo à educação; GymPass; PAP (Programa de Apoio Pessoal)