PwC Brasil abre inscrições para seleção da nova geração de solvers

Programa é um dos mais concorridos para iniciar a carreira em Consultoria Tributária

A PwC, empresa global de prestação de serviços profissionais, está com inscrições abertas para a seleção de sua nova geração de solvers – pessoas que se unem de formas inesperadas para criar soluções inovadoras para os mais variados desafios, ajudando as organizações a construir confiança e entregar resultados sustentáveis. Os interessados podem candidatar-se de 6 de dezembro a 17 de janeiro para vagas em todo o país. O início das atividades será em abril de 2022.
Presente em 156 países, a PwC atua na prestação de serviços nas áreas de auditoria e asseguração, consultoria tributária, consultoria estratégica, consultoria de negócios e em tecnologia e assessoria em transações a clientes dos mais variados segmentos. Com atuação em todas as regiões do país, a PwC é reconhecida por seu ambiente diverso e inclusivo e por fazer relevantes investimentos no desenvolvimento de seus profissionais, que, como uma das possibilidades de desdobramento de carreira, podem se tornar sócios da empresa.
Esse programa, único no mercado, uma vez que foi desenvolvido para preparar profissionais com profundo domínio do mundo digital, é ideal para pessoas que buscam desenvolvimento contínuo, conhecimento de variadas indústrias, além de trabalhar em equipes multiculturais em um ambiente de constante inovação. A PwC oferece práticas flexíveis de trabalho e aceita inscrições de onde os interessados estiverem.
Uma das diversas oportunidades de desenvolvimento é o Digital Upskilling, um programa completo de transformação digital que insere os profissionais em um mundo totalmente novo, com utilização de tecnologias de ponta e processos inovadores.
Nesta edição do programa, podem participar estudantes e profissionais com até dois anos de formação nos cursos de: Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Administração, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Tecnologia de Sistemas e Redes, Tecnologia em Desenvolvimento de Software, Ciência de Dados, Inteligência Artificial, Estatística, Psicologia, Comércio Exterior e Relações Internacionais.
Informações gerais para a nova geração de solvers da PwC Brasil:

Inscrições aqui Prazo: de 06/12/2021 a 17/01/2022
Inscrições abertas para: Consultoria Tributária; Consultoria de Negócios; E Consultoria em Tecnologia.
Pré-requisitos: Estudantes em formação ou recém-formados na graduação; Disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais – se estiver cursando a universidade em período que não o noturno, é necessário ter disponibilidade para alterar o horário de estudo para este período; Cursos: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Atuariais, Ciência de Dados, Comércio Exterior, Cursos de T.I. (inclusive tecnólogos), Direito, Engenharias, Estatística, Física, Matemática, Psicologia e Relações Internacionais; Inglês requerido de acordo a necessidade de cada oportunidade.
Benefícios: Tíquete alimentação e/ou Tíquete refeição; Assistência médica; Reembolso de despesas odontológicas; Seguro de vida; Previdência privada; Incentivo à educação; GymPass; PAP (Programa de Apoio Pessoal)