Quais as tendências de Biquíni para 2022?

Tudo é bem democrático. Tem para todos os tipos de corpo e gosto

Rute Maria Costa Araújo Da Vinha, Microempresária 19 98860-0373 Instagram: @biquinieciasexshop2018

A tendência de biquíni para 2022 é bem democrática, tem para todo tipo de corpo e gosto.
Os bustos vão do cortininha fixo ou com vários tipos de uso, passando pelo de aro inteiro, estilo soutien, bojo estruturado ao retrô.
As calcinhas vão desde lacinho fio dental à hot pants mais cavadas ou não, e até a famosa cortininha ou tarzan voltou com tudo este ano.
Lembrando que os modelos vêm com muitos recortes estratégicos e diferenciados para valorizar o corpo.
Cores
Nas cores, temos muitos tons pastéis, como menta, lavanda, passando pelos vibrantes laranja, rosa chiclete, até azul, verde e finalizando no preto, que nunca sai de moda.
O bicolor também está em alta.
As estampas, por sua vez, cederam grande parte aos tecidos lisos, mas, com muita textura!
Porém, as que prevalecem são as de animal print, listras, xadrez, psicodélica, não esquecendo das marítimas, campos, e florestas tropicais.
Ressaltamos, ainda, os biquínis com as tiras bem mais longas, contornando o corpo e trançando, formando os mais diversos desenhos, ou ainda correntes douradas como se fossem um cinto, e os charmosos body chain por cima dos biquínis, dando um charme especial.
(Somente tendo cuidado para não tomar sol e marcar ou com correntes sem qualidade).
Os biquínis também ganharam correntes fixas nas peças, banhadas, apropriadas para a água do mar ou piscina que não oxidam nem esquentam sob o sol.
Então, com certeza, você encontrará um biquíni ou maiô que fique bem em você, valorizando quem você é, porque, afinal, personalidade é algo que nunca sai de moda, e não esqueça!
CONFORTO É FUNDAMENTAL!