Qual o seu desejo para 2020?

Confira o significado de cada cor de lingerie e escolha qual usar no ano novo

Mais um ano acabando e, com o fim de 2019, vem todo o balanço, paramos sempre para avaliar como foi nosso ano que está acabando e sempre temos uma listinha de desejos para serem realizados no ano que está entrando. Com essa listinha, vem também as simpatias: comer lentilha, comer uva, pular as sete ondinhas….e, entre elas, passar a virada de lingerie nova e ainda escolher a cor certa para cada desejo. Para quem segue a tradição, vão as dicas:
Branco: para quem está buscando paz e harmonia, esta é a cor queridinha do réveillon. Também pode ser interpretada como a junção de todas as cores; logo, para algumas pessoas, ao usarem o branco, além de paz, automaticamente, atrairão tudo o que as outras cores simbolizam.
Amarelo: para quem busca sucesso financeiro, esta é a cor, porém, pode trazer também mudanças para o novo ano que se inicia e realçar a manifestação do seu poder pessoal.
Vermelho: a cor da paixão e, com certeza, a cor mais sexy da cartela de cores do réveillon. Traz ousadia, empoderamento e muita sensualidade. É a cor da beleza feminina.
Rosa: a cor do amor. Se você está buscando um amor novo para 2020, aposto no rosa. A cor representa a Deusa do amor e sua energia é diretamente ligada ao planeta Vênus – por isso, simboliza a compreensão com o próximo e também o amor próprio. Uma cor romântica e muito delicada.
Azul: a cor do equilíbrio emocional e da sabedoria, também é a cor de quem busca tranquilidade e sucesso profissional e pessoal.
Roxo: a cor da intuição e renovação. Se está buscando novos caminhos na vida e uma sintonia espiritual, esta é cor.
Laranja: a cor da criatividade, uma cor vibrante que ajuda a trabalhar a criatividade na vida. Aposte neste tom, se estiver procurando mais energia e criatividade no ano de 2020.
Verde: a cor da esperança e da sorte, algo que todos os brasileiros estão buscando. É também a cor da cura; se precisar de mais saúde, esta é a cor.
Preto: a cor do luxo e do poder, uma cor ousada, que traz força para o próximo ano. É também a cor para espantar as energias negativas e começar o ano renovado. Cor de decisões importantes e planos futuros.
As cores mais usadas e procuradas são: branco, amarelo e vermelho.
E aí qual é o seu desejo para 2020?