Quantos crerão?

“E naquele lugar muita gente creu em Jesus”

Talvez você já tenha feito esta pergunta, alguém está pelo menos ouvindo o que estamos pregando? Ouve um profeta que também perguntou, Isaías 53.1 Quem deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR? Assim como nós, os profetas também enfrentaram a incredulidade, hostilidade, zombarias etc., e hoje vivemos essa mesma realidade, podem até não falar pra nós, mas, muitos não estão dando ouvido aquilo que pregamos. Está realidade está se repetindo na história.
Vejamos o que o próprio Jesus passou, João 10.42 E naquele lugar muita gente creu em Jesus. Perceba que o texto está dizendo que muitas pessoas creram e não todas, isso nos mostra que o próprio Jesus também teve resistências, zombarias, incredulidade e etc., mas o que fazer se não estão dando ouvido à nossa pregação?
O caminho é continuar a semear a pregar, assim como os profetas e Jesus, haverá quem vai crer, aliás, você está neste momento vivendo aquilo que algum dia alguém fez por você. Você creu, e a pregação que te alcançou, certamente, muitos outros desprezaram. A verdade é que Deus sempre vai fazer que a nossa pregação chegue aos ouvidos daqueles que crerão. Por isso, não devemos desistir nunca.

Pense: Se existe alguém que ainda não deu crédito à sua pregação, saiba que Deus que nos mandou pregar e não convencer as pessoas. Nós pregamos e o Espírito Santo convence. Não pare.

Igreja Evangélica da Paz SHALOM
Comunidade Cristã