Quatro assaltantes invadem chácara, agridem e roubam os frequentadores

Uma chácara, que fica na estrada rural que leva ao Bairro Uirapuru, foi assaltada na madrugada de domingo (17). Policiais Municipais foram acionados para atenderem a ocorrência.
Quando os Policiais chegaram à chácara, foram informados pelas vítimas como o crime aconteceu. Segundo testemunhas, quatro indivíduos chegaram, entraram e anunciaram o roubo.
Dos quatro assaltantes vistos, apenas um deles estava usando uma arma, longa, a princípio, uma espingarda calibre .12. Todos os suspeitos tinham idades entre 20 e 25 anos.
Os frequentadores do lugar foram abordados e obrigados a entregar dinheiro e também objetos pessoais.
De todos os assaltantes, segundo as testemunhas, apenas um deles era bastante agressivo. Algumas vítimas relataram que o indivíduo que estava armado era o mais calmo e ficava a todo momento repreendendo o comparsa, que batia nas vítimas.
As vítimas também disseram que os assaltantes pediam as chaves do veículo, que estava estacionado na chácara.
O veículo, GM Vectra GLS, 1998, prata, estava em nome de uma das vítimas, que mora em Artur Nogueira. Após conseguirem a chave do carro, os bandidos deixaram o lugar levando telefones celulares e cerca de R$ 2 mil em dinheiro.
Após colherem as informações pessoais das vítimas e também as versões delas sobre o crime, os Policiais foram até o Plantão Policial, em Cosmópolis.
No momento em que os Policiais realizavam o registro do assalto, chegou a informação que o carro havia sido encontrado.
Outra equipe da Polícia Municipal foi até o lugar para averiguar a informação da localização do veículo.
O carro estava abandonado, jogado no meio do mato, em um lugar atrás do Bairro Parque Ester.
Dentro do veículo, os Policiais encontraram três cartuchos, calibre .12.
As munições foram apreendidas e serão enviadas para exames de balística.
O carro foi guinchado e apresentado no Plantão Policial. Depois de ser apreendido, o veículo foi levado ao pátio de veículos, onde também será periciado.
Na tarde de terça-feira (19), o proprietário do veículo foi até a Delegacia. Ele apresentou os documentos necessários para que o veículo fosse liberado do pátio.

B.O. 2137/2018
2138/2018