Que fruto você está produzindo?

“Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em Mim e Eu nele, esse dá muito fruto; pois sem Mim vocês não podem fazer coisa alguma” João 15:5

Porque permanecer estéril, se você nasceu para dar frutos. Certo homem tinha uma figueira plantada na sua vinha, e foi procurar nela fruto, não o achando; disse ao viticultor: Eis que há três anos venho procurar fruto nesta figueira, e não o acho. Corta-a; por que ocupa ainda a terra inutilmente?
E, respondendo ele, disse-lhe: Senhor, deixa-a este ano, até que eu a escave e a adube; E se der fruto, ficará e, se não, depois a mandarás cortar. (Lucas 13:6-9)
Assim como a figueira é dar frutos, o nosso propósito também é de darmos frutos para Deus por meio da nossa conexão com Jesus. Os frutos que podemos produzir são as boas obras, ou seja, fazer o Bem sem olhar a quem. Jesus é a videira e nós os ramos, sem Ele nada podemos fazer (João 15:5). O homem que tem a figueira é Deus, Jesus é o viticultor. Ele pede misericórdia a Deus, por nós, por mais uma oportunidade.
Jesus cuida de mim e de você e pede mais uma chance durante um ano para tirar tudo o que não convém para nós e colocar o adubo necessário, o que traz nutrientes e minerais que precisamos para sairmos do lugar e começarmos a crescer e a dar frutos. Deus nos dá tempo para que nos arrependamos dos nossos pecados e produzamos frutos dignos desse arrependimento. Portanto os frutos do Espírito são: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. (Gálatas 5:22). Precisamos aprender a produzir esses frutos, mas como?
Simples, Jesus é a nossa videira, e nós somos os ramos. Ele é o Teu Salvador!!!!!!

Missionária Darlene S. Santos
Canal YouTube Darlene Silva
Miss.Darlene Santos
@MulheresPower72
ADM. Santos – Cosmópolis