Que os olhos do seu coração sejam iluminados

“Oro também para que os olhos do coração de vocês sejam iluminados, a fim de que vocês conheçam a esperança para a qual ele os chamou, as riquezas da gloriosa herança dele nos santos” (Efésios 1:18)

É parte de uma oração feita pelo apóstolo Paulo, autor dessa carta direcionada aos santos que viviam na cidade de Éfeso. Ele mencionava esses cristãos em suas orações para que Deus iluminasse os olhos do coração (ou entendimento) desses santos a fim de que eles conhecessem a esperança para a qual eles foram chamados. E para que compreendessem as riquezas da maravilhosa herança que Ele prometeu para o Seu povo.
Tendo o entendimento iluminado, eles poderiam compreender a esperança que está reservada nos céus, da qual ouviram falar. Essa oração podemos realizar por nossos irmãos a fim que tenham um conhecimento mais profundo do amor de Deus por nós.
Orações são sempre bem-vindas, quando feitas de acordo com a vontade do Senhor. Então, que possamos usar dessa arma espiritual que o Pai nos Deus em favor da igreja do Senhor. Ore diariamente por você mesmo, pela igreja, por seus familiares e amigos.

Pense: A oração nos faz manter a nossa lembrança das promessas de Deus para nós. Que os olhos do nosso coração estejam iluminados para entendermos e sabermos orar como convém.

Igreja Evangélica da Paz SHALOM
Comunidade Cristã