Quem não ama dar aquela caprichada no look e na maquiagem para fim de ano?

Natal e Ano Novo são eventos importantes na nossa cultura, um momento tão gostoso quando reunimos família e amigos

Kaoana Leme Lins R. Guilherme Hasse, 556 Chico Mendes, @kaoanaleme.makeup Tel: (19)98976-9589

As festas de fim de ano são eventos importantes na nossa cultura, um momento tão gostoso quando reunimos família e amigos… E agora, em meio a tudo que vivemos nos últimos anos, esse momento tem um significado ainda maior.
Momento de celebrar a vida e, para isso, nada melhor que fazer aquela make babado!
Não importa se você vai curtir uma viagem ou vai passar esse momento no sofá da sua sala, pois é momento de agradecermos o que passou e vibrar pelo que virá.
Quando falamos em Natal e ano novo, logo pensamos nas cores: vermelho, prata, amarelo, branco e dourado.
Mas, você não precisa ficar presa a essas cores, leve em consideração seu gosto pessoal e qual imagem você gostaria de passar na noite de Natal e ano novo
Uma maquiagem monocromática (na qual você explora uma única cor em suas infinitas tonalidades), com certeza, é uma boa pedida. Para a ceia na parte da noite, você pode apostar super em uma pele mais elaborada, de cobertura mais alta, contornos marcantes, olho, boca, tudo, por que não?
Na maquiagem não há regras, tento descontruir isso sempre da cabeça das minhas clientes, pois, foram-se criando tantos “podes e não podes” que muitas de nós pensamos não sermos capazes de reproduzir um tutorial… mas nós somos sim!!
Na foto acima, optei por uma pele de cobertura alta, contorno, blush e iluminador mais suave, porém, eles estão ali. Nos olhos, um esfumado neutro em “c” e, no canto interno da pálpebra até o meio dos olhos, muito glitter dourado.
Já para o almoço e confraternização durante o dia, aposte em tons mais clean, uma pele mais suave, talvez um gloss ou um batom nude cairá super bem. Em uma das fotos, fiz uma pele leve, porém, de cobertura alta na região central. Optei por aplicar somente contorno e blush em pouca quantidade; nos olhos, máscara de cílios; e nos lábios, um batom nude bem fechado, puxado para o marrom escuro.
Mas não se abstenha a isso, faça e use o que te deixar feliz. Explore seus materiais de automaquiagem. Gosta de batom vermelho?
Ele combina super tanto com a ceia quanto com as festividades diurnas.
O importante é fazer desses momentos lembranças felizes, agradecer pela vida e por estar viva, com saúde, linda e maquiada!