Quem somos nós?

Nós vamos prestar contas a Deus, mas Deus não presta contas a ninguém. Pois ninguém está acima de Deus, a quem deve-se satisfação de Seus atos. Perguntas como “porque Deus permite o mal, a injustiça e o sofrimento?” ficam sem resposta.
Deus não nos fala sobre isso em Sua palavra, exceto que essas coisas entraram no mundo pela desobediência humana. Deus, no entanto, compromete-Se com o ser humano, através da promessa de salvação pela fé em nosso Senhor Jesus. Por meio de Jesus, Deus mostra Seu amor para todos nós, portanto, é também a promessa de Deus: quem crê no Evangelho e for batizado será salvo. (Marcos 16-16).
Existem pessoas que querem julgar a Deus e se esquecem que serão julgadas por Ele.
A bíblia não é um livro que Deus vem responder as perguntas dos homens. A bíblia é o livro em que Deus nos faz conhecer o caminho da salvação. Quem poderá impedir a Deus de nos dar a salvação pela fé em Cristo, como Ele mesmo nos prometeu?
Em todo o universo, não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, nosso Senhor (Romanos 8, 39).
Ele governa todos os anjos do céu e todos os moradores da terra. Não há ninguém que possa impedi-lo de fazer o que quer. Não há ninguém que possa obrigá-lo a explicar o que fez (Daniel 4-35). E quem somos nós para discutir com Deus? (Romanos 9, 20).
Senhor, Tu que estás acima de todas as coisas, pois és o Criador de tudo que existe, faze-mos confiar em Ti e confortar o nosso coração na certeza de que És poderoso para nos salvar de todo o mal. Por Jesus, o nosso Senhor e Salvador. Amém!