Rackel Fashion realiza 1º desfile de moda teen

A loja Rackel Fashion realizou, no último sábado (22), o 1º Top Model Rackel Fashion Teen, um desfile em apresentação da moda adolescente (teen) agora disponível na loja. O evento aconteceu na Galeria Azzo, seguido de um coquetel para os convidados e para as modelos.
Segundo as proprietárias Jackeline Oliveira e Raquel Oliveira Rodrigues, da Rackel Fashion, a ideia do desfile surgiu após a chegada da coleção de verão e, principalmente, após suas filhas, de 13 anos, serem chamadas para modelar por uma agência em Americana e uma loja de Campinas. “Eu sempre tive vontade de realizar um evento deste tipo. Assim, eu também daria uma oportunidade para meninas e filhas de clientes minhas que usam teen, de serem modelos por um dia”, comenta.
O desfile contou com a participação de jovens que usam roupas do número 12 ao 22, que são os tamanhos que estão disponíveis na Rackel Fashion. As coleções apresentadas são das marcas Bobbylulu e Lilimoon, que vão do básico ao fashion e com exclusividade Bobbylulu.
E, para as proprietárias, foi de suma importância realizar o evento, já que inicia uma nova etapa de sua vida como comerciante no ramo da moda. “Gostei muito! Foi maravilhoso”, afirma.
Seleção
O critério de seleção foi feito pela proprietária da loja com as filhas das clientes que se adequaram ao perfil do desfile que divulgou em redes sociais. “A garota que gravasse um vídeo divulgando sua participação no evento ganharia da loja um cropped, uma agenda e um copo”, afirma Raquel.
Ao todo, compareceram 17 meninas de idades variadas. “A maquiagem e cabelo foram por conta das jovens, mas contei com Brenda Mayumi, parceria da Camila Alves produtora de moda e Jessy Chacon na maquiagem e ao fotográfo Ismael do Foto Mix. Agradecemos primeiramente a Deus e a todos os colaboradores que nos ajudaram no evento. Muito grata”, esclarece

A loja Rackel Fashion fica na Rua Dr. Moacir do Amaral, Nº 483. Instagram: RACKELFASHIONTEEN