Radialista ‘Silva Neto’ está de volta à ativa na ‘Rádio FM Cosmópolis’

O programa ‘Saudade da Minha Terra’ é voltado para o ritmo musical sertanejo raiz e universitário

Oscar da Silva Neto está há mais de 40 anos no ramo radialístico, na produção de programas em Minas Gerais e aqui na região, em Artur Nogueira e Campinas. Já são quase 30 anos falando atrás dos microfones.
Silva Neto, como é conhecido na rádio, está de volta para interagir com seus ouvintes fieis. O programa é voltado para o ritmo musical sertanejo raiz e universitário. Nele também são abordados vários temas atuais. São feitas entrevistas com personalidades da cidade, além de uma oração, de acordo com ele, bem eclética. “No programa, sou lembrado por um trenzinho que enchia todos nossos amigos e íamos passear por alguma cidade escolhida”, ele diz.
“No meio do programa tem um ‘espaço do baile’, que é quando convido os ouvintes para escolherem seu par ou dançar sozinhos mesmo, ali onde estão. É uma forma de interagir com o público”.
Personagens que interagem no programa são: Sapequinha, Babalu, Zé Gordo e Zé Magrinho. “Todos criados por meu amigo imitador Duda, para poder descontrair e fazer brincadeiras”, acrescenta.
Silva Neto finaliza convidando: “sintonize 104,9 e fique por dentro do nosso Programa Saudade da Minha Terra”.
Rádio FM Cosmópolis
Sintonia 104,9
Telefone: 3812-2211
WhatsApp: (19) 99752 3636
Segunda a sexta-feira
Horário: 16h até 18h