Rapaz de 31 anos é morto a facadas

Crime aconteceu na noite de ontem na Rua Paulo Azevedo Filho, na região dos ‘predinhos’

Na noite de terça-feira (02), por volta das 19h, o eletricista Danilo Garcia da Silva, de 31 anos, foi morto a facadas em seu apartamento, localizado na Rua Paulo Azevedo Filho, no bairro Recanto Novo Cosmópolis, na região dos ‘predinhos’.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, a vítima Danilo estava em seu apartamento quando bateram à porta. Ao abri-la, foi surpreendido com vários golpes de faca. Danilo ainda conseguiu trancar a porta com a fechadura após o ataque e fuga do agressor. Uma testemunha e amigo da vítima ouviu barulho e foi verificar o que estava acontecendo, momento que ficou sabendo do ocorrido e teve que arrombar a porta para socorrer Danilo, que estava caído próximo da porta, já agonizando. Ele foi levado pela ambulância até o pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia, mas, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil esteve no local e coletou informações para investigação. O local foi resguardado até a chegada da equipe de perícia. A perícia técnica esteve na cena do crime e recolheu os chinelos que ficaram no apartamento: um par do lado de fora, provavelmente do agressor; e um pé que estava dentro do apartamento, pertencente à vítima. Já o outro pé de chinelo foi recolhido no hospital porque estava em um dos pés da vítima.

A faca utilizada no crime não foi localizada até o momento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre o agressor.

Dados baseados no BO 580/2021