Rapaz é abordado com porções de maconha durante festa junina em escola

Um rapaz foi abordado, na noite de sexta-feira (15), portando algumas porções de maconha, durante a realização de uma festa junina.
O evento estava ocorrendo em uma escola estadual, no Centro, quando um Policial Municipal desconfiou da atitude do suspeito.
O Policial solicitou apoio de outra equipe da Polícia Municipal, que estava auxiliando no patrulhamento da festa, e fez a abordagem do indivíduo.
Durante revista pessoal, os Policiais encontraram cinco porções de uma erva verde, semelhante à maconha. Exames periciais irão comprovar se a substância realmente se trata de maconha.
Após ser detido, o rapaz, 18 anos, morador do Bairro Nosso Teto, foi conduzido ao Plantão Policial para o registro do Boletim de Ocorrência.
Ao ser questionado sobre o entorpecente, ele informou aos policiais que a droga seria para consumo. Ele também disse que é usuário do entorpecente.
Na delegacia, a autoridade policial determinou o registro da ocorrência.
Foi elaborado um Boletim de Ocorrência por porte de entorpecentes.
Em seguida, após o registro do B.O., o rapaz foi liberado.
A droga apreendida foi pesada e totalizou onze gramas. Um laudo pericial será anexado ao Inquérito Policial após a realização dos exames laboratoriais.

B.O. 2130/2018