Rapaz é preso com droga escondida dentro da cueca

Um rapaz foi preso, acusado de tráfico de drogas, por Policiais Militares (PM), no fim da tarde de quinta-feira (6). Durante revista, os Policiais encontraram com ele o dinheiro possivelmente da venda dos entorpecentes e algumas porções de drogas, que estavam guardadas dentro da cueca.
Os Policiais chegaram até o acusado após uma denúncia anônima, feita para os telefones de emergência da Polícia. Segundo a denúncia, um indivíduo estaria realizando a venda de drogas próximo a uma padaria, no Jardim Beto Spana. Na denúncia, inclusive, o informante dizia que o traficante seria baixo e estaria usando uma camisa verde e bermuda xadrez. Ele também teria diversas tatuagens pelo corpo e seria branco.
Com essas informações, duas viaturas da PM foram enviadas para o local, para que a denúncia fosse verificada.
Durante o patrulhamento, um homem, que se declarou como desocupado, foi abordado. Ele correspondia às características passadas por telefone pelo denunciante.
Após ser abordado, o suspeito, 18 anos, morador do bairro Rosamélia, passou por revista pessoal. Durante a revista, os Policiais localizaram um maço de cigarro em um dos bolsos da sua bermuda. Dentro do maço estava uma quantia em dinheiro, no total, R$ 112,00.
Ainda durante a revista, uma sacola foi encontrada dentro da cueca dele. Dentro da sacola estavam algumas porções de crack, maconha e também de cocaína.
Diante dos fatos, os Policiais deram voz de prisão, em Flagrante Delito, ao acusado. Ele foi algemado e levado para o Plantão Policial.
Na Delegacia, a Autoridade Policial, que estava em Plantão, recebeu as informações sobre a ocorrência. O Delegado decidiu, então, confirmar a voz de prisão dada pelos Policiais Militares. O rapaz foi indiciado pelo crime de Tráfico de Drogas, artigo 33 do Código Penal Brasileiro.
No total, o homem estava com oito porções de cocaína, 19 buchas de maconha e 30 pedras de crack. A droga ainda passará por exames para que sejam confirmadas as suas composições químicas.
Após ser indiciado, o rapaz permaneceu à disposição da justiça.
Participaram da ocorrência os Policiais Militares, Cabo Assis, Cabo Perini, Cabo Jardel, Soldado Pires e Soldado Viotto.

B.O. 3161/2018