Rapaz é preso no Beto Spana em flagrante, acusado de tráfico de entorpecentes

Durante a abordagem, ele tentou reagir e fugir

Um rapaz foi preso em flagrante, na noite de terça-feira (6), acusado de estar traficando entorpecentes. A prisão foi feita por Policiais Militares (PM), por volta das 20h.
Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe estava realizando o patrulhamento pelas ruas do bairro, quando avistou o jovem em atitude suspeita. A PM informou que o rapaz, 25 anos, já é conhecido nos meios policiais.
Os Policiais o avistaram quando saía de dentro da sua casa, com um estojo escolar na mão. Ao perceber a chegada das viaturas, ele tentou empreender fuga, sendo detido na sequência. Os Policiais relataram que foi preciso o uso de força para contê-lo, já que ele resistiu à abordagem.
Durante revista, os Policiais localizaram, dentro do estojo, 20 porções de maconha. Também foram encontradas outras quatro pedras de crack e mais dois pinos de cocaína.
Na revista pessoal, os Policiais encontraram mais uma porção de maconha, que estava escondida nas roupas íntimas do suspeito.
Diante da localização das drogas, ele foi preso em flagrante, acusado de tráfico de drogas, e levado para a Delegacia.
Ele também foi indiciado pela Autoridade Policial.
Durante depoimento, o rapaz não quis dar sua versão sobre os fatos. Ele usou o seu direito constitucional de falar apenas em juízo.
Após ser preso, o indiciado permaneceu à disposição da Justiça e foi levado para Audiência de custódia na manhã de quarta-feira (6).
A droga encontrada será encaminhada para a Polícia Científica, em Americana. Um laudo pericial vai comprovar as substâncias apreendidas e será anexado ao Inquérito Policial.

B.O. 2004/2018