Rapaz tenta fugir da PM e é abordado na garagem de casa

Após ser indiciado, ele ficou à disposição da Justiça e encaminhado para Audiência de Custódia no Fórum  Criminal em Campinas

Um homem foi detido e algumas porções de drogas encontradas na madrugada de sexta-feira (25). Policiais Militares conseguiram deter o suspeito após ele tentar fugir correndo.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe, composta pelos Policiais Cabo Roger e Soldado Renzo, estava realizando um patrulhamento pelas ruas do Parque Residencial das Andorinhas, quando avistou um homem em atitude suspeita.
Os Policiais estavam pela rua Luiz Strazzacappa, quando o suspeito percebeu a chegada da viatura. Em seguida, ele saiu correndo, fugindo da abordagem.
O suspeito foi acompanhado até ser abordado quando já estava na Rua Luiz Vaz de Camões, dentro da garagem de uma casa.
Segundo a PM, o rapaz foi revistado e uma sacola contendo o entorpecente foi encontrada no bolso dele. Além da droga, uma quantia em dinheiro e um telefone celular também foram localizados.
Ao todo, o rapaz estava portando 35 pedras de crack e 32 buchas de maconha. Um exame químico ainda vai ser realizado para comprovar a composição química das drogas.
Sobre o aparelho celular, o rapaz disse que era de sua companheira.
O jovem, 23 anos, morador do Jardim Alvorada, foi preso e levado para o Plantão Policial.
Na delegacia, a Autoridade Policial foi informada sobre a ocorrência. Em seguida, o Delegado ratificou a voz de Prisão contra o acusado.
O rapaz foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas.
O entorpecente foi apreendido e pesado. No total, o crack apreendido pesou onze gramas e a maconha totalizou 77 gramas. O peso ainda pode sofrer alteração, já que foram pesados em uma balança não oficial.
Sobre o celular apreendido, o delegado determinou a entrega do aparelho para a proprietária. A princípio, não havia informações de interesse policial no aparelho.
Após ser indiciado, o rapaz ficou à disposição da Justiça. Ele foi encaminhado para Audiência de Custódia no Fórum Criminal da Cidade Judiciária, em Campinas.

B.O. 1878/2018