Refinaria de drogas é flagrada pela PM e dois jovens são presos

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida pela equipe da Polícia Militar de Cosmópolis através dos oficiais Camargo, Zaqueu, César, Izidoro, Carlos, Adonias e Freitas. A ocorrência aconteceu na noite de quarta-feira, 19.
Tudo aconteceu quando a equipe tomou conhecimento de uma refinaria de drogas operando em Cosmópolis e se deslocou ao local denunciado, na Rua José Zacharias, no bairro ‘Cidade Alta’.
Desta forma, as equipes lograram êxito em deter dois jovens, sendo um rapaz de 25 anos, autônomo; e uma moça, de apenas 24, desempregada. Ambos suspeitos estavam com uma quantia de 1252 microtubos contendo substâncias brancas análogas à cocaína, pesando 2.420 kg; 684 invólucros de substâncias esverdeadas análogas à maconha pesando 1.671kg; 396 invólucros de substâncias amareladas aparentando crack e pesando 0.124kg. Além disso, no local, foram apreendidos um pote vermelho contendo pó branco análogo a cocaína pesando 0.101kg, bem como um liquidificador, uma peneira, uma colher e 77 microtubos vazios contendo resquícios da referida droga.
Diante dos fatos, os dois jovens receberam voz de prisão em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas. Após formalidades, a moça foi liberada e o rapaz permaneceu à disposição da Justiça.

BOPM 06956