Regis Barbosa tem partida repentina e deixa saudades em Cosmópolis

Uma personalidade carismática de um olhar muito sensível e aguçado para as paisagens da cidade

Regis Barbosa tinha 51 anos de idade

O cosmopolense Regis Barbosa (Reginaldo Gomes Barbosa), de 51 anos de idade, faleceu na madrugada de domingo, 23, vítima de infarto fulminante.
Regis era uma personalidade conhecida na cidade, foi morador das colônias da Usina Ester e é lembrado pelo carisma, sorriso fácil e por ser uma pessoa de muitas amizades.
Nos últimos anos, seu hobbie preferido foi a fotografia. Através de uma simples câmera de telefone celular, reproduzia as paisagens de Cosmópolis por ângulos que poucos conseguiam enxergar.
Seu irmão, Heraldo Barbosa, relembra que seu hobbie era um dom. ‘Um dom Divino, algo muito particular dele que conseguia ver beleza em lugares que nós não conseguíamos. Suas fotografias são memórias eternas do seu olhar sensível, de uma Cosmópolis através do seu ponto de vista!”.
Regis foi sepultado na última segunda-feira, 24, no Cemitério da Saudade, em Cosmópolis. Devido a proibição de aglomeração, o sepultamento foi reservado para a família e o velório ficou fechado para o público.
A equipe da Gazeta de Cosmópolis presta seus mais sinceros sentimentos à família e aos amigos desta pessoa querida neste momento de luto.